Guild Angra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento

Ir para baixo

Recrutamento Empty Recrutamento

Mensagem  xpanterax Sáb Jul 09, 2011 12:43 pm

1 - Nick e Classe:
Panterax / Arqueiro

2 - Você é Evil ou God?
God 2

3 - Quais clãs você já pertenceu?
R:Smorgards,Pangu,┼ILUSION┼

4 - Qual foi o último clã que você esteve?
┼ILUSION┼

5 - Qual o motivo/razão da saída?
falta de motivação de membros para atividades como pvp entre demais atividades de exigencia de ajuda de membros, e estar sempre queta a guild
6 - Especifique seu SET (Especifique as teclas"C , B , R")(PorFavor poste ss)
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/15/20110709133116.png/

7 - Usa TS2 sempre que loga no jogo ? Tem o TS2 instalado ?
uso

8 - Tem microfone (Obrigatorio) ?
sim

9 - Pode logar para todas as TW's?(caso você não possa ir na TW em algum dia, diga e poste o motivo)
Posso ir em todas as tw's, caso nao puder ir e por extrema importancia de outra tarefa a ser realizada.

10 - Você tem experiência com TW's? se sim, qual PT ou função que você já fez numa TW?
PT ATQ, Killer

11 - TW é importante para você? Caso falte em uma, sem avisar nada a ninguém, o que você acha que deve ser feito?
sim, muito importante, caso falte e nao avisar a ninguem pode ter certeza que aconteceu alguma coisa, acho que o correto a ser feito e entrar em contato para saber melhor.

12 - Conhece Algum membro do clã?Se sim diga Qual
NAO

13 - Qual horário do dia costuma logar?
Segunda a Sexta das 19:00 ate 22:00 ou 23:00, Sabados e domingos o horário n é previsto mas para tw sempre estou no horario

14 - Você se considera um player ativo? Costuma logar todo dia? quanto tempo por dia?
sim sou um players ativo, logo todo dia pelo menos 3 horas por dia na semana, tempo é maior nos fins de semana

15 - Tem disponibilidade para logar 2h antes para organização da tw ?
sim
16 - Joga pw a quanto tempo ?
2 anos

xpanterax

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos